quarta-feira, 26 de maio de 2010

No início desta semana o Bispo Macedo fez uma convocação para todos os membros da Igreja Universal: orar e jejuar pelo Bispo Renato Maduro que está enfrentando uma gravíssima doença. O relato do fundador da IURD é comovente.
O Bispo Renato Maduro que está como coordenador da IURD na Califórnia, havia vencido esta enfermidade há tempos, porém, agora ela retorna, e o diagnóstico dos médicos é de que não há recuperação. Mas como um bravo guerreiro que é ele não desanima e segue glorificando a Deus em todos os momentos. A mesma atitude tem o vice-presidente da República, José Alencar, que mesmo enfrentando tratamentos e cirurgias nunca foi achado sem um sorriso nos lábios.
Contagiados por este exemplo de fé, o Força Jovem Brasil inicia hoje (27) um relógio de oração e jejum em favor da recuperação do homem que inspirou a criação do Programa Dose Mais Forte. O início dar-se-á a partir de 0h. Escolha seu horário e junte-se a nós nesta corrente.
Confiemos, afinal TUDO PODEMOS naquele que nos fortalece. Fl 4:13

Força jovem na luta contra o crack

I COPA EVANGÉLICA DE FUTSAL FJ.
Aconteceu no dia 22/05, a I Copa Evangélica de Futsal promovida pelo Força Jovem Universal, na luta contra o crack. A competição contou com a participação das igrejas: Assembléia de Deus de Luis Anselmo, Igreja Batista da Itinga e Igreja Batista Lírio dos Vales além da IURD

NOSSA GALERA  SEMPRE ´PRESENTE...E MUITO  ANIMADA   É CLARO..............



NOSSA REGIÃO NA LUTA CONTRA O CRACK...................TÁ LIGADO SÃO GONÇALO...JUNTO  E    MISTURADO...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ser jovem é nunca deixar de brincar.....

Essa é a grande diferença que o Espírito Santo faz na vida do jovem que é de Deus..a Alegria ....Essa alegria é constante, e nos motiva a viver ,e vencer os problemas do dia a dia.
Como ser jovem tambem é ser feliz....a galera do força jovem de PERNAMBUÉS não perdeu a oportunidade para se divertir..

quinta-feira, 6 de maio de 2010



FORÇA JOVEM  CONTRA O CRACK...
TIRE ESSA  PEDRA   DO SEU  CAMINHO...

 Força Jovem Bahia  começa   campanha contra o crack,ouça   a mensagem  com qual o pr. Adriano abri   a  campanha   no estado.
E nós de Pernambués,com certeza  já  estamos   nessa   luta também....



Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores