terça-feira, 30 de agosto de 2011

LOJA VIRTUAL DO FORÇA JOVEM BRASIL

AGORA TEM!!!!!!!!!!!!AGORA TEM COMO VC ADIQUIRIR  OS  PRODUTOS DO FORÇA JOVEM BRASIL ATRAVES DA NET...É SÓ CLICAR NO LINK ABIAXO  E COMPROVE..E COMPRE É CLARO!!!!
http://www.lojaforcajovem.com.br/

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EU SOU JOVEM,EU TENHO A FORÇA ,EU SOU FORÇA JOVEM.....E VOCÊ?

dia 03 de setembro -Estádio de Pituaçú



Em contagem regressiva. é assim que já está a galera do força jovem pernambués,para esse grande dia,dia o3,no Estádio de Pituaçú.A expectativa é muito forte,será muito mais que um evento, mas um grande momento de conscientizar toda sociedade para esse terrível problema que tem sido as drogas.
RUMO AO DIA 03.
SÓ LEMBRANDO QUE NOSSOS ÔNIBUS ESTARÁ SAINDO A PARTIR DO MEIO-DA DA PORTA DA IGREJA UNIVERSAL DE PERNAMBUÉS.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Consagração do pr.Jean


O 21º primeiro dia do segundo Jejum de Daniel vivido pela Igreja Universal do Reino de Deus em todo mundo foi marcado por uma data de avivamento, batismo, renovo espiritual e também a consagração do coordenador da Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira.
Durante o culto das 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo da Vila Mariana, o bispo Romualdo Panceiro realizou a cerimônia de consagração a pastor e antes do momento tão especial para o pastor Jean e sua esposa, D. Vanessa Madeira, orou para que Deus consagrasse o azeite da unção, fazendo com que o mesmo poder que estava no óleo que desceu sobre a cabeça de Davi estivesse presente naquele elemento.
Para o pastor Jean Madeira, esta consagração representa receber de Deus ainda mais força, unção e sabedoria para o desenvolvimento desse trabalho realizado com a juventude nos últimos 16 anos.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SE LIGA 16- SOPÃO NA CALÇADA


O programa se liga 16 da Bahia mais uma vez em ação promoveu nessa última semana uma grande ação social.
Dessa vez foi no bairro da calçada,onde foram oferecidos atraves do projeto MANÁ, um sopão, com direito a café quentinho e bolo.
Alé do mais importante que foi levado, a palavra de Deus, o pr. kleber fez uma oração por todos presentes.
se você gostaria de ser um voluntario do progarma se liga 16,é muito fácil, aqui em PernambueS é só procurar a ob. Milene no força jovem Pernmabués.
veja como foi :

O FANTASTICO CORPO HUMANO

COM O BJETIVO DE ADIQUIRIR UM POUCO MAIS DE  CONHECIMENTO, É QUE  A GALERA DO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUES  FORAM VISITAR A EXPOSIÇÃO " O FANTASTICO CORPO HUMANO' QUE ESTEVE EM VISITAÇÃO  EM UM SHOPPING  DA CIDADE.
 COMO JÁ ERA DE ESPARAR, OS JOVENS FICARAM CURIOSOS EM SABER  TUDO SOBRE O QUE  ALI ESTAVA EXPOSTO, E O FASCINO  FOI GRANDE  EM VER  TODAS  AS  PEÇAS REIAS E CONSERVADAS QUE COMPÕE  A PERFEITA MÁQUINA, QUE É O CORPO HUMANO,AFINAL PERFEITO ASSIM SÓ PODERIA SER UMA  PRODUÇÃO  DO NOSSO DEUS.
A EXPOSIÇÃO  NOS SERVIU  NÃO APENAS PARA  CONHECERMOS MAS   O NOSSO CORPO,QUE DIGA SE DE PASSAGEM MUITOS JOVENS  NÃO O CUIDAM  BEM , O QUAL TAMBEM É MORADA DO ESPIRITO SANTO,MAS, DE PROPORCIONÁ-LOS UM POUCO DE  LAZER,  E CULTURA.
CONFIRA  NAS FOTOS:

UM TAPA NO VISUAL


REALMENTE FOI TAPA NO VISUAL QUE O FORÇA JOVEM REALIZOU ATRAVES DO PROGRAMA SE LIGA 16 AQUI EM PERNMABUES.UMA VEZ NO MÊS O PROGRAMA ESCOLHE UMA JOVEM PARA PASSAR POR ESSA TRANFORMAÇÃO, UM DIA DE BELEZA.ONDE É REALIZADO UM TRABALHO COMPLETO DE MANICURE,CABELELEIRO,MAQUIAGEM,PELE E LOJA.PARA CONCORRER A JOVEM DEVE IR AO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUES PROCURA A RESPONSAVEL DO PROGRAMA SE LIGA 16,OB. MILENE,E ESTÁ DISPOSTA A PASSAR POR UM VERDADEIRA MUDANÇA...AO MAIS, PARABENS A ESSE LINDO TRABALHO DO SE LIGA 16.

domingo, 21 de agosto de 2011

CHEGA MAIS COMUNIDADE

Foi realizado no último sábado pelo progama se liga 16 da Bahia, o evento "Chega Mais Comunidade" no bairro de Tancredo Neves.O evento consistiu em oferecer a aquela comunidade diversas atividades,bem como:atemdimento jurídico,médico,educacionail,estético, arte e muito mais.
e o Força Jovem de Pernambués como sempre não fica de fora quando a ordem é fazer o bem.Nossa equipe esteve presente e deu sua contribuição.
vejam as fots:


21 dia do jejum de Daniel

sábado, 20 de agosto de 2011

20 dia do jejum de Daniel

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19 dia do jejum de Daniel

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18 dia do jejum de Daniel

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17 dia do jejum de Daniel

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16 DIA DO JEJUM DE DANIEL

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15 dia do jejum de Daniel

domingo, 14 de agosto de 2011

14 dia do jejum de Daniel

sábado, 13 de agosto de 2011

13 dia do jejum de Daniel

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12 dia do jejum de Daniel

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11 dia do jejum de Daniel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10 dia do jejum de Daniel

terça-feira, 9 de agosto de 2011

9 dia do jejum de Daniel

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

8 dia do jejum de Daniel

domingo, 7 de agosto de 2011

7 dia do jejum de Daniel

sábado, 6 de agosto de 2011

6 dia do jejum de Daniel

6 dia do jejum de Daniel

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5 dia do jejum de Daniel

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4 dia do jejum de Daniel

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3 dia do jejum de Daniel

terça-feira, 2 de agosto de 2011

2 Dia do jejum de Daniel

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1 dia do jejum de Daniel

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores