terça-feira, 29 de maio de 2012

Inscrições do enem 2012.





Começaram as inscrições  para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. O período para o cadastro dos estudantes foi antecipado em alguns minutos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) nesta segunda-feira (28).
Segundo a assessoria do Inep, não há algum problema de as inscrições terem sido abertas antes do previsto. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 03 e 04 de Novembro e é esperado um número recorde de inscrições, com mais de 6 milhões de pessoas.
O site para a sua inscrição é –http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao/ O período de inscrição fica aberto até o dia 15 de junho.
A taxa de inscrição para os estudantes é de R$ 35. O pagamento pode ser realizado até o dia 20 de junho. Estão isentos da taxa de participação os alunos oriundos de escolas públicas que estejam concluindo o nível médio em 2012. Para tal, a escola deverá estar cadastrada no censo escolar da educação básica e o candidato deve fazer a comunicação no ato de sua inscrição.
Ainda estão isentos do pagamento os que declararem carência socioeconômica ou estiverem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Provas
No primeiro dia de prova, os participantes vão ter quatro horas e meia para responder as perguntas de ciências humanas e da natureza. Já no domingo, eles terão que efetuar as questões de matemática e linguagens, além de uma redação, tendo cinco horas e meia de duração.
O gabarito deve ser divulgado no dia 7 de novembro. Já o resultado final está previsto para o dia 28 de novembro deste ano. O Enem deste ano terá mudanças nas correções em relação ao ano passado.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

HOMENAGEM AO BAHIA.


terça-feira, 15 de maio de 2012

HOMENAGEM AS MÃES- FORÇA JOVEM PERNAMBUÉS

sábado, 12 de maio de 2012

AMANHÃ .... HOMENAGEM DA FORÇA JOVEM PERNAMBUÉS.. PARA TODAS AS MÃES!!!! 
ÁS 4 DA TARDE.
 NA RUA THOMAZ GONZAGA,327-PERNAMBUÉS.

terça-feira, 8 de maio de 2012

OFICINA CULTURAL FORÇA JOVEM PERNAMBUÉS.

A oficina de arte da Força Jovem Pernambués, apresentou neste domingo a coreografia" meu universo", fruto do trabalho realizado já realizado há um bom tempo. a oficina de arte oferece aula de dança e teatro,todos os sábados ás 3 da tarde,na sede do projeto, na rua Thomaz Gonzaga, 327-Pernambués, e o mais legal,esssa aulas são totalmente gratuitas. As aulas são para inicinates, quanto para veteranos..o importante é amar a arte!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

terça-feira, 1 de maio de 2012

HINO DA FORÇA JOVEM

ESSA É PRA APRENDER!!!!!!!!!!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores