quarta-feira, 27 de junho de 2012

COMO VOCÊ ESTÁ ESPIRITUALMENTE?

Se você quer saber como esta espiritualmente é só ver o que você fala, o que sai da sua boca, pois o que sai da boca é o que esta no coração. Se você se depara sempre falando palavras negativas, de duvidas, fofocas, mentiras, coisas fúteis e mundanas, então é isso que tem estado dentro de você. Então você deve agir com rapidez, buscar a mudança, o novo nascimento e não fazer vista grossa, pois se você faz caso omisso do pecado, trata o pecado como se ele não existisse em sua vida, as coisas vão entrando e você vai caíndo aos pouquinhos. O pecado vai corroendo o seu interior e te destruindo, porque você não cortou o mal pela raiz, mas ficou alimentando essas coisas negativas que só te afastam da presença de Deus. Não se engane a si mesma nem aceite o domínio do pecado sobre a sua vida, seja mais forte do que ele. “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Lucas 6:45

segunda-feira, 18 de junho de 2012

OFICINA DE DANÇA

As alunas da oficina de arte da Força Jovem Pernambués, apresentou a coreografia" sou humano", fruto do trabalho realizado há um bom tempo.A oficina de arte oferece aula de dança e teatro,todos os sábados ás 3 da tarde,na sede do projeto, na rua Thomaz Gonzaga, 327-Pernambués, e o mais legal,esssa aulas são totalmente gratuitas. As aulas são para inicinates, quanto para veteranos..o importante é amar a arte! Confira o vídeo:

sábado, 16 de junho de 2012

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Caravana Atos dos Apostolos em San Martim


No domingo, 03/06, foi realizada a Caravana Atos dos Apóstolos com o Pr Julio Santos no Cenáculo de San Martin, onde também houve uma grande surpresa para a amiga do Força Jovem vereadora, Tia Eron.
O Pr Julio frisou para os jovens que eles devem permanecer aliados a Deus e de maneira alguma dar as costas pra ELE, que eles devem ter uma comunhão com Deus, pois com ELE à frente, eles são capazes de vencer tudo, além de ter falado aos jovens a importância da participação deles na política e o como é importante que os mesmos se interessem pelo assunto e não se deixem ser enganados por políticos maliciosos, deixou claro que cada um deve avaliar bem a sua decisão, pois o futuro do país está nas mãos deles.
Além da palavra de fé passada aos presentes e da homenagem  à Tia Eron, foi realizada também na mesma tarde a formatura de centenas de jovens que participaram dos cursos que são gratuitamente oferecidos pelo programa Jovem Nota 10 da Força Jovem Bahia.
 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Matéria sobre força jovem em Brasília

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homenagem ao Força Jovem Brasil em Brasília.

sábado, 2 de junho de 2012


Você sabe como surgiu a expressão “olha o passarinho”?


Quem nunca ouviu ou soltou a expressão “olha o passarinho” na hora de registrar uma fotografia? Todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe como surgiu. E com todas as tecnologias que temos hoje fica difícil mesmo de entender porque devemos olhar a pequena ave.

Isso começou há mais de um século, quando a arte fotográfica era recente e dava seus primeiros passos. Naquele tempo, como todos sabem, os esquipamentos fotógraficos eram bem precários e demoravam uns bons minutos para fixar a imagem no filme (alguém ainda lembra o que é filme?) e isso era um problema para os fotógrafos que desejassem produzir retratos, já que as pessoas precisavam posar, totalmente imóveis, durante todo o tempo que a câmera necessitasse para queimar o filme.

A complicação aumentava quando haviam crianças participantes do registro, afinal os pequenos não gostam de ficar parados, sem fazer nada. Existia, então, a necessidade de prender a atenção das crianças, e os fotógrafos começaram a recorrer a uma gaiola com passarinhos ao lado da câmera, soltando a famosa frase “olha o passarinho”. Foi assim que a expressão se popularizou e é usada até hoje para chamar a atenção das pessoas.
Curioso não? Agora você pode contar pra todo mundo e mostrar que sabe literalmente tudo sobre a fotografia!

Vigília do Reencontro


A Força Jovem Bahia realizou na última sexta-feira, dia 1 de junho a Vigília do Reencontro onde mais de 6 mil jovens lotaram o Cenáculo Maior de Salvador para passarem uma madrugada inteira na presença de DEUS.
Na mensagem ministrada aos jovens, o Pr. Júlio Santos, que após 4 anos fora volta a coordenar a Força Jovem no estado da Bahia, explicou sobre a diferença entre a terra que produz bons frutos e a terra que produz frutos ruins, fazendo uma comparação com a vida, e chamando a atenção dos jovens para comportamentos e situações que os distanciam de Deus como: magoa, prostituição, mau uso da internet, entre outros. O Pastor destacou também que, para que os jovens tenham suas vidas transformadas é necessário que aconteça primeiramente uma mudança interior, ressaltando assim a necessidade de um verdadeiro encontro com DEUS para que tal mudança aconteça.
Na oportunidade o Pr. Julio falou sobre os programas do Força Jovem e sua importância para ganhar almas, elevar a autoestima dos jovens, e fez uma oração por todos os líderes do Força Jovem Bahia. Ele também fez uma oração por homens e mulheres que possuem o desejo de servir a Deus no altar.
Foi uma madrugada em que muitos jovens puderam se reencontrar com DEUS e dar início a uma nova vida.
E a Força  de Pernambués esteve presente é claro.
 

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores