segunda-feira, 30 de julho de 2012

FORMATURA JOVEM NOTA 10


A competitividade no mercado de trabalho é cada vez mais acirrada, as oportunidades que surgem são várias porém, para o alcance de uma vaga de emprego, um curriculum vasto influência relevantemente. A questão é que pela falta de condições para qualificação, alguns jovens são excluídos nas primeiras seleções de emprego.
De acordo com os dados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes  (ENADE) cerca de 24,1 % dos jovens brasileiro entre 18 e 25 anos, não possuem qualificação  profissional necessária. Com base nisso, o FJ de PERNAMBUÉS, através do Projeto JOVEM NOTA 10  , realizou a formatura da primeira turma dos cursos de Telemarketing,  que o projeto oferece gratuitamente.
Cerca de25 alunos, tiveram acesso ao conhecimento e informação durante aulas realizadas semanalmente pelos voluntários do Jovem Nota 10, o curso acontecia  em salas cedidas pelo CSU  do bairro.Parabéns
aos formandos.

 


sábado, 28 de julho de 2012

NOVO CLIPE DA FORCA JOVEM.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

UMA DOSE DE VIDA!


O Projeto Dose Mais Forte vem despertando a consciência da população para que ela compreenda a doação de sangue como um ato de cidadania e solidariedade.
Muitos não doam por falta de incentivo ou falta de informação
A exemplo da que foi realizada nesta última terça-feira pela Força Jovem Pernambués.
“O jovem que adere a essa postura procura motivar outros a sua volta, trazendo sua experiência, informações e o devido alerta sobre a necessidade que esse simples ato representa para algumas vidas”, explica Jéssica Araújo, coordenadora do Dose Mais Forte no bairro.
E assim com uma informação clara o projeto tem trazido cada vez mais pessoas para exercer seus direitos de cidadania doando sangue e salvando vidas.
 a necessidade que esse simples ato representa para algumas vidas”, explica Jéssica Araújo, coordenadora do Dose Mais Forte no bairro.E assim com uma informação clara o projeto tem trazido cada vez mais pessoas para exercer seus direitos de cidadania doando sangue e salvando vidas.
 

terça-feira, 17 de julho de 2012


domingo, 15 de julho de 2012

http://youtu.be/d-LOek7nKok

segunda-feira, 9 de julho de 2012

COPA LIBERTADORES DO CRACK

Com o objetivo de oferecer aos  jovens esporte, lazer e um pouco de  entretendimento,a força jovem  Pernambués  está realizando a Copa  Libertadores  do Crack, no CSU de bairro.O  objetivo do campeonato é principalmente   mostrar  pra nossa juventude que é possível  viver sem as  drogas.
O  campeonato  de futsal conta com 12 times,sendo cada um representado por uma tribo da força jovem.
e é realizado todos os  domingos,ás  5:00 da tarde no CSU de Pernambués.

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores