DOSE + FORTE


Dose mais forte
Para milhares de jovens que hoje fazem parte da Igreja Universal, as drogas representaram o lado mais obscuro de suas vidas. Quantos não foram escravos dos vícios e por pouco não perderam tudo por causa dos vícios, problema que afetam jovens em todas as épocas.
Unir a experiência de jovens que venceram esta muralha que parecia intransponível à uma juventude carente de libertação é o propósito do projeto Dose mais Forte. Uma atitude voluntária de moças e rapazes que sabem melhor do que ninguém o que é ser um viciado e tiveram através da fé, a oportunidade de mudar a direção de suas vidas se libertando dos vícios.
O projeto desenvolvido pela Força Jovem, leva conscientização através de palestras em escolas, faculdades e demais ambientes abertos, mostrando que é sim possível a recuperação total de dependentes químicos.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores