QUEM SOMOS


A Força Jovem Brasil de Pernambués é um projeto  impalntado em todo Brasil,e é tambem desenvolvido no bairro de Pernambués,na rua Thomaz  Gonzaga,327, igreja universal  de Pernambues.Desenvolvendo inúmeros projetos que visam atender necessidades sociais  e espirituais da juventude.
O projeto força jovem de pernambues está subdividido em algumas atividades:
Dose + forte
Se liga 16
Jovem nota 10
Esporte
Grupo cultural
Falar sobre a Força Jovem Brasil é tão fácil quanto falar de uma família.  Isso mesmo, a reunião de todos os jovens no mesmo lugar,em todo o mundo no mesmo horário  e numa mesma fé.Isso não poderia gerar outro resultado senão uma explosão espiritual capaz de arrebanhar multidões, engajadas no mesmo objetivo: o de salvar outros jovens que se encontram perdidos e sem perspectivas de vida.
Este é o tom que a FJB dá em sua harmonia de vida.   Por meio das atividades culturais, sociais, desportivas e espirituais,  a Força Jovem consegue ser referência para este país. Muitos jovens  provam esta Verdade e ficam livres da prostituição, do banditismo e são encaminhados a Jesus.
A FJB tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos: torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e excursões conscientes de que ser jovem é nunca deixar de sonhar.

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores