JOVEM NOTA 10


Jovem Nota 10
Com o objetivo de oferecer um serviço gratuito para esclarecer dúvidas escolares, há quatro  anos o Grupo Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, criou um projeto que pudesse atender pessoas da faixa etária entre 14 e 25 anos.
Com a demanda, foi necessário criar um projeto com o objetivo de contribuir para o crescimento intelectual, cultural e espiritual da juventude. Assim nasceu o “Jovem Nota 10”.
O programa foi implantado em mais de 40 sedes da Igreja Universal, e já atendeu mais de 15 mil alunos. Neste ano de 2006, o Jovem Nota 10 realizou a primeira sessão solene, formando cerca de mil estudantes dos cursos de idiomas e profissionalizantes.
O projeto conta com mais de 300 professores voluntários, especializados nas áreas dos diversos cursos oferecidos: inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, hotelaria, turismo, departamento pessoal, gestão secretarial e empresarial, arquivo, telemarketing, técnicas de venda e pré-vestibular. É também oferecido o curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e, por um pequeno custo, o curso para jovens empreendedores.
O pré-vestibular proporcionado pelo projeto tem sido uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar em uma faculdade.

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores