quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Consagração do pr.Jean


O 21º primeiro dia do segundo Jejum de Daniel vivido pela Igreja Universal do Reino de Deus em todo mundo foi marcado por uma data de avivamento, batismo, renovo espiritual e também a consagração do coordenador da Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira.
Durante o culto das 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo da Vila Mariana, o bispo Romualdo Panceiro realizou a cerimônia de consagração a pastor e antes do momento tão especial para o pastor Jean e sua esposa, D. Vanessa Madeira, orou para que Deus consagrasse o azeite da unção, fazendo com que o mesmo poder que estava no óleo que desceu sobre a cabeça de Davi estivesse presente naquele elemento.
Para o pastor Jean Madeira, esta consagração representa receber de Deus ainda mais força, unção e sabedoria para o desenvolvimento desse trabalho realizado com a juventude nos últimos 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM EXÉRCITO DE JOVENS VENCEDORES,FICHADOS NO FORÇA JOVEM DE PERNAMBUÉS,O QUAL REALIAZA UM TRABALHO SOCIAL COM OS JOVENS DO NOSSO BAIRRO,OFERECENDO A ELES EDUCAÇÃO ,ESPORTE ,LAZER, CULTURA,ENTRETENIMENTO, RESSOCIALIZAÇÃO DE JOVENS VICIADOS E O MAIS IMPORTANTE,O TRATAMENTO DA ALMA,AUXÍLIO ESPIRITUAL QUE OFERECEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS.

Seguidores